Muito tempo depois…

Ter um blog é uma coisa meio maluca! Ao menos para mim, que tenho três… Como quase tudo na minha vida eu perco o interesso com facilidade, ou simplesmente não consigo dar conta de dar continuidade, o que no caso, é o que tem acontecido com este blog. Eu sinto muita felicidade em saber que tem gente de vários locais que acompanham este blog, e peço desculpas por ele estar tão desatualizado.

Escrevo hoje para dizer que os três gatos: Pantufa, Leo e Scott, estão super bem. Nós nos mudamos de casa… Agora eles têm um enorme corredor para correr enquanto eu jogo a bolinha de papel! Quem mais gosta desta brincadeira na verdade é o Leo, que é uma eterna criança. Temos também várias janelas pela casa, todas teladas, onde os gatos ficam esparramados e parecem vazar pelas telas (exceto o Scott). E eles tem uma varanda, mas seu lugar preferido continua sendo nossa cama, onde eles passam grande parte dos dias.

Ao abrir a porta de casa o Scott vive pensando em fugir, mas morando em apartamento não é tão complicado quanto se fosse direto para a rua. Eu não sei o que ele espera encontrar, pois é um gato que não sobreviveria 2 dias nas ruas.

Leo e Scott ainda se pegam de vez em quando… Eu acho engraçado pois a relação entre irmãos é sempre assim, não é? E a Pantufa, apesar de ter emagrecido um pouco, está bem gordinha. Ela não é muito ativa, mas é a princesa mais linda do mundo. O Leo pegou hábito de conversar de vez em quando com a gente… ele diz “huuuummmm” e “nha nha nha”… Eu não entendo realmente o que isso quer dizer, mas é divertido.

Também preciso dizer que o Leo participou de uma bela ação tempos atrás: doou sangue para um amiguinho. Não foi das tarefas mais fáceis… ele teve de ser sedado, teve seu pelo do pescoço raspado, mas não teve nenhum problema de saúde por conta disso. O vet teve de avaliar suas condições físicas e disse que ele está ótimo.

E quero compartilhar que compramos uma ótima “areia” para gatos, da marca do Carrefour. O Leo passou meses fazendo xixi fora da caixinha, depois da troca, nunca mais tivemos problemas! Vale bem a pena, e o cheiro não é ruim. Dura bastante também! Além disso, pode ser descartado no vaso sanitário.

Atualmente o que eu mais queria é adotar um cachorro. Sinto uma falta absurda de ter um. E tenho certeza que com um pouco de paciência os gatos iriam aceitar um filhote. Mas sei também que ainda não é a hora…

Obrigada por quem acompanha este blog. Tentarei ser mais presente.

Comentários?